BRISA: O FILME

“BRISA” é o primeiro filme do projeto Cinema Possível realizado em HD e o 18º desde 2007. Contamos com a participação dos artistas: Artur Gomes, May Pasquetti e Jorge Ventura além de uma bela trilha sonora criada por Marko Andrade. Roteiro, direção e montagem de Jiddu Saldanha.

domingo, 24 de abril de 2011

Brisa começa sua trajetória.

Em uma segunda apresentação em público, o filme "BRISA" é mostrado para a 
diretoria da TRIBAL. (Tributo à arte e liberdade) instituição que congrega artistas
da cidade de Cabo Frio - RJ.

Depois de uma pré-estréia no SARART, em arraial do Cabo, onde tivemos a alegria de exibir o filme ao ar livre para uma platéia de todas as idades. O curta metragem “BRISA”, 18º Filme realizado pelo projeto Cinema Possível e a nossa primeira produção feita em HD, teve aprovação da platéia que se encantou não só com a beleza da atriz May Pasquetti mas também embarcou na poesia de Artur Gomes, Jorge Ventura, Eliakin Rufino, Herbert Emanuel e na reflexão de Airton Ortiz sobre seu trabalho com a prosa.
Os comentários ao final da exibição foram animadores e deu pra sentir a cumplicidade de um público que começa a entender a estratégia de nossa linguagem, onde procuramos mostrar a poesia dentro de um conceito de audiovisual que faça o público ampliar seu amor pela poesia enquanto forma, estética e ética.
No dia 24, em plena páscoa, exibimos o filme em caráter especial para a diretoria da TRIBAL uma instituição que agrega diversos artistas de Cabo Frio. A sessão fechada contou com a presença de um público crítico que viu atentamente o filme e, para nossa alegria, aplaudiu o resultado, o que nos deixou esperançoso em continuar levando o filme para diversos lugares.
Os dados já foram lançados e “BRISA” acaba de por o pé na estrada!

Clique aqui e assista o filme na íntegra.